fãs
seguidores
artigos
comentários

...................ARQUIVO DO BLOG..................

somente um pouco mais...e as palavras saem....


não
me poupo...
não
sei amenizar a
dor.....
simplismente deixo
sangrar....
doer
ate esvaziar tudo o que
tenho
de dentro.....
emudeço....
uma morte lenta....
esvai
toda a saudade....
toda
ansia que atodoa a
face....
os gritos amontoados na
garganta....
deixo-me entregue a
momentos...
que ao longe vejo
passar....
na inconstancia de
atos....
me absorvo...
descontamino....
para que
levante do abismo que me
atirei....
sem maculas....
somente
com cicatrizes....
tatuadas
no orgão a pulsar sem um
futuro...
mas completamente presente no
agora
que passou....
sem magoa...
somente
um pouco mais e as
palavras
saem....






fatima j zuanetti....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem aqui suas palavras.....