fãs
seguidores
artigos
comentários

...................ARQUIVO DO BLOG..................

somente palavras....abismo..... abaixo.....


de muito
buscar...
atravessei o oceano a
nado....
e morri na
praia......
entre a flecha e o
alvo....
ha o caminho
este
que aqui abdiquei....
mobilizada
pela minha ansia em
ter....
amontoaram-se gritos na
garganta...
e eu gritei.....
da escuridão sai.....
num
emergir de asas.....
me escondi....
no mais distante infinito
de mim....
nem
eu me alcanço.....
a merce
do anonimato cruzo a
distancia
que nos separa.....
estou
do lado de la....
do que a normanidade
condena.....
sou um abismo.....
e num
cair em mim....
acordei
do que aprisionava meu
eu.....
um amor....
distante.....
a tocar com as mãos.....
mas
o tempo calou minha
face....
não ha mais o
tempo....
somente palavras a
rolar
abismo abaixo.....






fatima j zuanetti......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem aqui suas palavras.....