fãs
seguidores
artigos
comentários

...................ARQUIVO DO BLOG..................

entre a flecha e o alvo............


acredito
na alusão dos
instintos.....
acaso
me encontro
entre
a flecha e o
alvo...
este que acrescenta
dias
aos meus sonhos....
e mingua
quando não vejo passar
diante
dos meus olhos a
vertigem
enluarada do teu
ser....
me vingo....
tento saber dos
detalhes...
estes
entalhados nos dias que
te circunda....
ahhhhh....
doce ilusão.....
uma realidade escrita....
esta que
vivo
a tecer com filamentos
do meu
ser...
sinto na pele o
roçar
da tua voz...
ela
me acalma....
mas
esta tão longe....
vem meu
amor...
alinhe-se
junto ao meu
canto....
acumule
sonhos aos meus
dias....
não me deixe na
mesmice do
sempre....
o agora pertence ao
destino...
não quero nunca
mais
deitar-me
no agora....
este
a verter o
sentir
pelos olhos......






fatima j zuanetti....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem aqui suas palavras.....