fãs
seguidores
artigos
comentários

...................ARQUIVO DO BLOG..................

verdades que libertam.....


verdades.....
me
faça prisioneira em
seu tempo....
me
tira deste anonimato de
atos....
invoca a sua ousadia em
rimas....
me toque com palavras
aguçadas...
estreitando o dentro das
coisas....
me pondo no que tenho
de chão....
sou alma acuda....
me invento...
me contorno....
transbordo o avesso e
não me
acho....
veneno este que me
penetra
aos poucos....
verdades
quero-as a tecer minha
face....
escorrer pelas lacunas
estreitas
do meu
ser....
ilumina o que tenho de
negro....
abomina o ego que me cobre
inteira....
verdades vista-me com
seus véus
revelando a nudez de um
coração
que clama....
de um corpo que
agoniza....
de olhos a tocar o
infinito
das coisas mal acabadas.....
quero
na inteireza que dilata
a íris da
alma....
ficar nua e sentir o
vento
de verdades gritantes...
estas
que me afloram a
pele...
libertam palavras afogadas na
ânsia
do gritar....
do meu
eu....
vertido no absinto
espasmos do
agora....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem aqui suas palavras.....