fãs
seguidores
artigos
comentários

...................ARQUIVO DO BLOG..................

só hoje.....


acordei
em voos na imensidão
do meu eu...
entre
meus guardados,
procurei
minhas asas.
houve
um tempo em que
voava..
me perdia numa
estranha
letargia
escutando o vento..
agora
pelo céu quero
voar,
por sobre a muralha do
meu ego
construir meu
momento...
sem
medo deixar-me
envolver
na mais insana
loucura
lançar-me nesse
vazio..
absorver o silêncio
profundo e
vasto
encontrar as
respostas...
hoje
quero voar...
libertar
o coração das
amarras...
deixa-lo livre
desvendar
os horizontes
desvanecer no espaço....
esconder-me
do mundo fazer parar
o tempo...
viver
o sonho acordada.
num
ato encantado...
dormir
no colo da
lua...







fatima j zuanetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem aqui suas palavras.....