fãs
seguidores
artigos
comentários

...................ARQUIVO DO BLOG..................

o que tinha de dentro....


amanheceu...
e comigo veio a
musica....
noite adentro a orquestra
tocou...
a lua foi o
maestro...
com suas mão tocou
meus sonhos...
dei-me asas e voei
entre
o oceano de nós
dois...
minhas mares agora
cheias
afogou minha avides
em atos...
jogada fui ao chão da
emoção ardente...
voce e eu...
eu
e voce...
a musica que entra
pelos olhos...
a bombear o sangue
nas veias...
a dilatar meus segredos
mais íntimos...
a escorrer pela face...
demolindo
a ausência sentida pela
presença vivida...
voce e eu...
eu
e voce...
unidos por laços
atados
aos nós de nós
mesmos...
embebecida e afogada nos
beijos
que esfacelam os
gemidos...
eis-me nua em
palavras....
a verter pelos
olhos
o que tinha de
dentro....






fatima j zuanetti....

Um comentário:

deixem aqui suas palavras.....