fãs
seguidores
artigos
comentários

...................ARQUIVO DO BLOG..................

fugir e se encontrar........


voce
pode tentar
fugir
da realidade....
mas não
pode fugir do que
sente....
fugir te da
tempo
para recuperar o
fôlego...
pois em ânsias me
encontro...
e borboletas a revirar
meu estômago..
numa
inconstante....
numa
vertigem a consumir
dias ....
e em noites mal
dormidas
a me perder em
utopias...
estas a que me
entrego...
de corpo e alma...
estas
que o vento
leva
a cada amanhecer...
onde
a solidão caminha e
cala
o que em de
dentro....
ousada fujo...
e fugindo me encontro...
não no que
queria
que fosse mas
no que a realidade
escreveu
a dedo.....





fatima j zuanetti.....

Um comentário:

  1. Sempre podemos fugir da realidade, mas o que sentimos sempre estará conosco em quaisquer circunstâncias...Maravilha, minha querida e incansável amiga!

    ResponderExcluir

deixem aqui suas palavras.....