fãs
seguidores
artigos
comentários

...................ARQUIVO DO BLOG..................

amo....e sou amada....


amo...
sou prisioneira
neste sentir....
meus
instintos querem
assim
ficar ao seu
dispor....
querem estar segura em
teus
braços...
prisão esta que me deixa
livre....
amor este que liberta dos meus
ímpetos....
das palavras mal
ditas...
daquilo que agonizava....
das lágrimas
que caiam sem dizer
nada ....
me libertou de mim
mesma...
do eu que ardia em
clamar
por algo que já era
meu
e não via....
da insatisfação da
distancia....
fez
do acaso meu destino...
cruzou meus
limites....
tatuou minha alma....
e livre
me sinto ao ponto de
acreditar
na liberdade do que
vejo...
de verter em alegria de
viver....
voce fincou em mim....
sua bandeira...
deu o grito
e libertou o que havia
de ilusão
hoje
sou movida por algo
maior
que minhas lamentações....
e o que sinto não
agride....
não deforma...
só cresce...
da contorno....
emerge...
me alucina....
infla as minhas veias....
mas não
parte meu coração...
sou habitante
de mim mesma....
eu me
condensei ao melhor de
nós dois....
e juntos somos a
soma
que se completa....
que faz
sentido...
que da sentido...




fatima j zuanetti........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem aqui suas palavras.....