fãs
seguidores
artigos
comentários

...................ARQUIVO DO BLOG..................

por onde anda o meu amor????


a noite
teceu sua teia...
a lua
escondeu-se em
palavras...
calou-se quando perguntei
por onde anda
meu amor...
ela que ouve tudo...
murmúrios,
gemidos,
e coisas e tal...
não respondeu nem ecoou em
lampejo pelo
céu...
emaranhada na
noite ...
meus olhos teimam em
não fechar...
a nudez da lua atirou-me em
labirintos
questionando a lonjura de
teus atos...
cade voce que não te
sinto???
onde se alinhou que meu
grito
o vento levou???
amanheço descalça na areia
da praia...
esta que estou sempre a
te esperar...
sem medo...
somente abismada com a tua
ausência...
pedras não vou
atirar....
somente.... lamento....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem aqui suas palavras.....