fãs
seguidores
artigos
comentários

...................ARQUIVO DO BLOG..................

o agora não existe em mim....


o agora
paira sobre uma paz sem
expressões...
não busco mais...
estou aleatoriamente
distante
do que era meu presente
imaginário.....
vivia de ausências....
exigindo
presença.....
o presente momento não sou
eu aqui....
sou uma mascara letargica....
mas viva...
outras faces que se adquire
quando
se precisa....
não menosprezo este
dilema....
preciso dele para
colocar-me
no espaço de tempo onde os
gritos
se amontoam na
garganta....
meus atos são automáticos....
mecânicos...
ilusórios....
estou a preencher o
tempo
onde voce não esta no
momento....
ofuscado pelo elo que se
partiu
tão bruscamente que ainda
não geri....
não quero....
deixe que o tempo faça
sua parte...
porque
eu já fiz....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem aqui suas palavras.....