fãs
seguidores
artigos
comentários

...................ARQUIVO DO BLOG..................

se faz presente.......



aquilo
que arde em meu
peito,
me salva do
anonimato,
se faz presente...
em sonhos
somos a viril imagem
do amor ardente,
aquele
que aquece,
emana
o odor de noites
mal dormidas
pois suas mão não
deixam
um lugar sequer do
meu corpo
em paz...
flameja ,
infla,
goteja....
a mistura de corpos
suados,
eu voce,
a musica ,
o pensamento se
mistura,
o grito ecoa,
prolongando
o êxtase....
assim somos um ,
em labirintos
mutantes,
onde nos perdemos
para se
achar....
o que nos mantem
ativos?
distintamente
ávidos
de nos mesmo?
é a presença constante,
sua voz a acarinhar,
seus gestos
que denunciam sua
fome de mim,
e eu me entrego toda...
literalmente
imensa
em murmurios que
ecoam
em minha mente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem aqui suas palavras.....