fãs
seguidores
artigos
comentários

...................ARQUIVO DO BLOG..................

paixão...loucura constante....


haaaaaaaaaaaaa........
o que fazer com essa
paixão
que me leva a
loucura,
distorce a realidade,
me faz voar pelo
oceano
longínquo,
transbordar em murmúrios
secretos,
onde
só voce cabe,
sua voz,
teu cheiro que adivinho em
noites
sem dormir.....
ele me alucina a face,
arregala
meus olhos ,
onde só a sua presença
me acalma....
estou apaixonada ,
sua ausência torna sua
presença sonhada,
mas tão ávida
que á sinto
na pele,
nos meus orgão mais
internos....
sinto-a dentro
de mim...
me alucinando por
dentro,
fazendo-me sua
escrava,
onde em devaneios
noturnos
me entrego,
viro-me do avesso
e em teus
braços
adormeço,
exausta,
mas feliz pela
presença
constante que alimenta
esse amor
que me preenche
toda.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem aqui suas palavras.....