fãs
seguidores
artigos
comentários

...................ARQUIVO DO BLOG..................

sou feita de urgencias.....


não sou feita de
finais....
gosto de começos....
minhas
reticencias dão margem ao
livre arbítrio....
derrepente
tudo pode acontecer....
somos
feitos de momentos...
de tempo indefinidos...
engulo
lagrimas a todo
instante....
sou imperfeita...
movida a sentimentos....
e eu vivo-os
na urgencia de meus
atos....
ousada busco...
me faço presente...
sou ser
presente....
me atiro no ar sem
asas...
o vento me leva,
concedo
a ele a liberdade de
me guiar....
pois meu lugar é nas
alturas
do meu consciente...
nada me ata...
tudo me prende....
me sinto
livre..
leve
e solta...
sem amarguras...
sem ressentimentos....
onde tudo pode acontecer...
é só querer.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem aqui suas palavras.....