fãs
seguidores
artigos
comentários

...................ARQUIVO DO BLOG..................

ainda há esperança.....


sempre
há esperança....
ela
se faz no
instante de loucura,
onde
a realidade
clama
por um milagre....
a alma
abandona o corpo...
ele jaz
no momento incerto...
no espaço
de tempo onde buscamos
ausência de
atos...
calada...
em constate buscar...
fujo
para este lugar....
há paz nele,
elevo
meu ser no ar....
sem asas flutuo...
e por um momento sinto o
infinito
em minhas mão...
aqui posso
tudo....
toco a luz que me
guia....
não é sonho...
não é miragem....
não existe instintos....
estou envolta
na fé
que alimenta meus
passos...
presença sentida,
ser que me
toca....
calma não quero
acordar
pra fora..
não preciso....
ainda há esperança....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem aqui suas palavras.....