fãs
seguidores
artigos
comentários

...................ARQUIVO DO BLOG..................

onde errei..........


Uma luz
me cega, ofusca
meus olhos a
lembrança
de você;
Minha alma abalada,
oscila em meu
corpo,
querendo gritar,
implorando
pra sair pra
mergulhar no oceano
profundo
de ilusões e
contrates
onde busco
incansavelmente
por você.
Quero gritar,
mas estou
muda,
quero correr,
mas algo me prende,
estou num
mundo
que não me pertence,
não é meu,
eu não criei,
não consigo sobreviver
aqui
sem você.
Me salve, eu
imploro
por sua vida....
Me ame...
outra vez ....
outra vez....
outra vez....
Não consigo entender
onde errei,
tantas
mudanças,
tantas ausencias,
minha solidão
hoje
é uma ressalva....

Um comentário:

  1. Amo tus poemas...son profundos e uno llega a sentirse identificado en cada uno de tus versos !! excelente sucessos siempre querda amiga !!! PARABÈNS poeta linda !!!

    ResponderExcluir

deixem aqui suas palavras.....