fãs
seguidores
artigos
comentários

...................ARQUIVO DO BLOG..................

em palavras........



sou o
futuro do
incerto
O oposto do
talvez
A contradição do
contraditório
A luz de
jah.
Sou a água em
pleno ar
Sou o contrario do que
dizem
E o oposto do que
pensam
Sou o certo de
dois minutos
atrás
E o errado de
agora
Sou o confuso do
inconfundível
A certeza do
impossível
Sou o louco na
lucidez
A lucidez de um
louco
Um louco como
poucos
E um pouco
louco
Sou o eu de mim
mesmo
O dono das minhas
idéias
Sou a palavra do
silencio
A visão no meio
dos cegos
Sou a idéia da
certeza
em plena duvida
Sou o contrário do que
você pensa
E a certeza de quem
sou eu
O equilíbrio do
desequilibrado
O surto do
descontrolado
Sou o soar do
vazio
A voz da minha
mente
Sou eu mesmo a
falar
em palavras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem aqui suas palavras.....