fãs
seguidores
artigos
comentários

...................ARQUIVO DO BLOG..................

de joelhos....


lágrimas
rolaram ,
coração tremulo
desencadeia
o pulsar,
sera falta?
sera espaços
vazios?
aqui estou
eu de
joelhos ,
ofegante ,
cabisbaixo ,
ouvindo
somente um passado
que em alegria
me faz
sangrar em
lagrimas ,
eu
era feliz ,
muito feliz ,
e rodeada de anjos
sem asas ,
eles me olham ,
eles me
amam ,
e eu aqui ,
sofrendo a traição
que me levou
a isso ,
eu cortei o
elo ,
me separei da alegria
em viver,
morri por dentro ,
minha
beleza se esvaiu
por entre
soluços,
lembro deles,
eram delirantes
e causavam
enchuradas a fluir
pelos olhos....
cade eu?
sei onde estou
só preciso
da humildade em
ser
para chegar
ate lá....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem aqui suas palavras.....